InícioAnimeNova edição de Boruto: Naruto Next Generations traz Naruto de uma forma...

Nova edição de Boruto: Naruto Next Generations traz Naruto de uma forma nunca vista antes

Boruto: Naruto Next Generations continua dando passos firmes no mangá em direção ao futuro, e com mais uma edição chegando, as novidades começam a aparecer.

No capítulo deste mês acontece muita coisa, mas uma delas é das mais interessantes: Naruto de uma forma que nunca vimos antes.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Na edição deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, vemos Boruto e o resto do novo Time 7 resgatando e trazendo Kawaki com sucesso para Konoha.

Esta será a primeira vez que Naruto e Kawaki vão se encontrar, e Naruto vai ter uma decisão surpreendente em relação a Kawaki: vai “adotá-lo” como hospede em sua casa e manter vigilância próxima do garoto.

O motivo para isso é que ninguém seria mais capaz do que Naruto para fazê-lo, afinal de contas, ele sabe como o garoto sente-se sendo ele mesmo um Jinchuriki, e além disso, caso a Kara decidisse atacar para resgatar o garoto, ninguém melhor do que o ninja mais forte do mundo para defendê-lo.

Talvez exatamente por isso, a capa do mangá deste mês de Boruto traz Naruto com uma forma extremamente ameaçadora, parecendo até um vilão ao invés do mocinho, confira abaixo:

Outro detalhe que podemos ver nessa capa é que o autor do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, Mikio Ikemoto, finalmente está encontrando o seu estilo de arte diferente do de Masashi Kishimoto, mas ainda assim muito interessante.

Como será que vai ser a relação de Naruto com Kawaki? Descobriremos quando o capítulo finalmente for lançado.

Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente no Japão.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.