Nova capa da Shonen Jump mostra o quanto Luffy evoluiu após os eventos de Whole Cake

One Piece existe há mais de 20 anos e no decorrer de sua história vimos Luffy enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. O capitão dos Chapéus de Palha já passou por poucas e boas e quase sempre saiu vitorioso em todas as lutas e essa experiência em batalha têm se mostrado cada vez mais nítida no corpo do nosso amado pirata.

Mas afinal, do que estamos falando? Você vai entender.

Recentemente, uma nova capa da Shonen Jump foi divulgada e os fãs não puderam deixar de notar um detalhe: o quão forte Luffy está:

Ao contrário de Zoro, Luffy sempre foi um garoto magrelo e sem músculos definidos. Após o timeskip, passamos a ver Luffy com sua camisa sempre aberta e podíamos ver seu tórax e abdome que agora estavam bem definidos, porém seus braços ainda estavam a mesma coisa.

Após o arco de Whole Cake e o início do arco de Wano, vimos que Luffy ficou bem mais forte após sua luta contra Katakuri, mas não em quesito de força, mas sim de aparência física. Seu peitoral parece mais largo e seus braços estão bastante diferentes, e a maioria dos fãs não pôde deixar de perceber esse detalhe.

E você? Percebeu?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies