Categorias: Anime

Criador de My Hero Academia revela a inspiração por trás de um dos momentos mais fofos da obra

My Hero Academia sabe muito bem como balancear seus momentos repletos de ação com cenas de partir o coração. É difícil conter as lágrimas quando o assunto é o passado de Izuku Midoriya, e isto também se aplica ao criador do mangá.

Recentemente, o criador de My Hero Academia foi perguntado sobre como a sua vida vida pessoal havia influenciado a história em certos momentos. Ele respondeu:

“Oh wow, aconteceu vezes demais para se contar. Por exemplo no Volume 11, quando Deku era mais novo ele e sua mãe tiveram uma cena juntos,” Horikoshi está falando da cena onde a mãe de Deku finge precisar de um herói, e então um Deku criança aparece vestido de All Might para resgatá-la.

“Na verdade eu costumava fazer exatamente a mesma coisa com a minha mãe quando era mais novo, e nós brincávamos no playground do parque. Chamávamos a brincadeira de ‘Rei da Floresta’. Minha mãe ia para dentro do ginásio do playground e dizia, ‘Por favor me salve, Leo’ que é o nome que eu costumava usar quando brincávamos juntos.”

Continuando, Horikoshi admitiu que chorou ao desenhar esta cena, pois ela lhe lembrou da sua própria infância com a sua mãe.

“Eu tenho a lembrança de fingir ser o Leo e brincar com a minha mãe no playground, então eu queria incorporar isto na história. Como um leitor, a cena provavelmente não tem muito significado, mas para mim, eu chorei enquanto escrevi aquela cena.”

Este website utiliza cookies