Anime

Nova arte de Dragon Ball revela dois personagens capazes de atingir o Super Saiyajin Deus

Além de ser uma das franquias de maior sucesso da atualidade, Dragon Ball está presente em diferentes mídias, com o seu universo não canônico expandido de forma cada vez mais acelerada e apresentando uma grande variedade de personagens.

Dois desses personagens são os irmãos gêmeos Shallot e Giblet, que tiveram os seus designs feitos pelo próprio Akira Toriyama e foram apresentados originalmente no jogo mobile Dragon Ball Legends.

Agora, em uma nova atualização que chegará em breve ao game, foi revelado que tanto Shallot como Giblet receberão a forma de Super Saiyajin Deus, a poderosa transformação que foi utilizada por Goku durante a sua luta contra Beerus. Confira abaixo as imagens compartilhadas pelo usuário do Twitter conhecido como @DbsHype:

No caso de Shallot, sabemos que ele adquiriu a forma de Super Saiyajin Deus durante o seu treinamento para o Torneio do Tempo, após reunir outros cinco Saiyajins de coração puro. Além disso, também vale notar que a cauda de Shallot assume o mesmo aspecto avermelhado que o seu cabelo.

Já para Giblet, embora ainda não saibamos exatamente como ele conseguiu alcançar essa transformação, o seu visual ficou bem interessante, principalmente pelo fato do cabelo vermelho combinar com a sua capa.

Dragon Ball Legends está disponível gratuitamente para Androide e iOS.

O anime de Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade