Nome dos episódios sugere timeskip em Black Clover

Um dos maiores eventos no mangá de Black Clover até agora, é o timeskip de seis meses que acontece entre os arcos Reincarnations e Spade Kingdom. Apesar do anime por vezes preferir seguir por caminhos diferentes, o nome dos próximos episódios indica que este timeskip também acontecerá na série animada.

A revelação foi feita pelo perfil @BCspoiler no Twitter, que reportou o nome dos três próximos episódios de Black Clover: Awakening Power, The Five Leaf Clover e Dawn of Hope and Despair.

Apesar de um olhar rápido pelos nomes dos episódios não nos dar muita ideia do por que se imaginar que o timeskip pode vir a acontecer, o leitor do mangá já deve ter se dado conta dos motivos. O título do episódio 158 “Dawn of Hope and Despair”, é muito parecido com o do capítulo 229 do mangá, “The Beginning of Hope and Despair”, que se inicia justamente seis meses após o capítulo anterior.

Por enquanto, não há confirmação oficial de que o timeskip de fato acontecerá no anime. Por se tratar de um intervalo de tempo relativamente curto, o time de produção poderá optar por aproveita-lo para inserir outros conteúdos adicionais a fim de dar mais tempo para a produção dos próximos arcos canônicos de Black Clover.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade