Anime

Netflix já renovou The Witcher para uma segunda temporada

Antes mesmo da sua estreia oficial, a Netflix anunciou nesta terça-feira (13) que a série de The Witcher foi renovada para uma segunda temporada.

A informação foi compartilhada pela conta oficial da empresa no Twitter, com uma imagem trazendo as duas espadas carregadas por Gerald, uma de prata para enfrentar monstros e outra de aço para os humanos.

Embora poucas informações tenham sido divulgadas até o momento, segundo o The Warp as filmagens dessa segunda temporada devem começar no início de 2020 para estrear em 2021, provavelmente no mesmo período que essa primeira temporada está sendo lançado.

A Netflix ainda confirmou que a segunda temporada também será composta por oito episódios.

A séri de The Witcher será protagonizada por protagonizada por Henry Cavill (Superman) e estreia no dia 20 de dezembro.

Segundo a descrição fornecida pela empresa, “The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, tenta encontrar um lugar para ele num mundo onde as pessoas às vezes são mais terríveis que os monstros que ele enfrenta. Mas quando o destino joga uma poderosa feiticeira em direção a ele e uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três devem navegar em um cada vez mais volátil continente juntos”.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade