Categorias: Anime

Este é o personagem mais inteligente de One Piece após Vegapunk

Em todos esses anos, One Piece já apresentou tantos personagens que fica fácil de perder a conta, afinal, a criatividade de Eiichiro Oda nesse quesito é quase infinita.

Seja pirata, marinheiro ou uma pessoa comum, muitos desses personagens são dotados de uma grande inteligência e esperteza, mas alguns deles são tão acima da média que acabam se destacando dentre os demais, e uma dessas pessoas é ninguém menos que Vegapunk.

Desde sua apresentação à série, Vegapunk sempre foi retratado como o homem mais inteligente do mundo, com um QI absurdo e com conhecimentos muito à frentes de seu tempo. Ele trabalha para o Governo Mundial e foi o responsável pela criação dos Pacifistas e outras armas, fez com que objetos fossem capazes de comer uma Akuma no Mi, sabe basicamente tudo a respeito desses frutos e muito mais.

De acordo com Franky, a mente de Vegapunk é tão brilhante que ele tem um intelecto 500 anos a frente de seu tempo e é uma pena que ainda não tenhamos visto absolutamente nada dele.

Mas outra pessoa muito inteligente sem quase ninguém saber é Ben Beckman, o braço direito do Yonkou Shanks.

Apesar de quase nunca o vermos dentro da obra, Ben Beckman sempre foi bastante querido pelos fãs de One Piece e todo mundo espera ansiosamente para ver o pirata em ação.

Além de ser o braço direito de um dos maiores piratas do mundo, Ben Beckman também é extremamente inteligente e, de acordo com Eiichiro Oda, Beckman possui o maior QI do East Blue (sua terra natal) e certamente do Novo Mundo também.

Além dele, existem vários e vários personagens tão inteligentes quanto, mas nenhum chega aos pés de Ben Beckman e Vegapunk.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies