Anime

Esta é a prova de que Kurama é mais forte que todas as outras Bijuus juntas em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden acabou há alguns anos, mas ainda há muito conteúdo para ser discutido sobre a obra original de Masashi Kishimoto.

Uma das perguntas não respondidas durante o decorrer do último arco do mangá de Naruto é o porque de Kurama ser mais forte que todas as outras Bijuus juntas, mas finalmente temos uma explicação bastante simples para isto.

Durante a luta contra as outras Bijuus, Kurama foi capaz de lançar uma Bijuu-dama mais forte que a Bijuu-dama concentrada por outras seis Bijuus, e apesar disto não ter feito muito sentido na época, uma explicação bem plausível foi feita por Hashirama.

Segundo o primeiro Hokage, Kurama não só é uma Bijuu como também é um Shinobi, já que nas palavras dele Shinobi é qualquer ser que viva por um propósito, e Kurama faz isto. E assim como os Shinobis, Kurama também fica mais forte e experiente a cada batalha, por isto ela é mais poderosa que todas as outras juntas.

Kurama já lutou contra Hashirama, Madara, Hashirama novamente (enquanto era controlada por Madara), o Terceiro e Quarto Hokage juntos, além de ter lutado contra as outras seis Bijuus, Obito, a Juubi, Sasuke e Kinshiki e Momoshiki, se considerarmos Boruto.

Todas estas lutas serviram para aumentar não só o poder de Naruto, mas também o da Kyuubi, tornando-a capaz de distribuir chakra para toda a Aliança Shinobi e ainda possuir chakra de sobra para lutar com Naruto.

O poder e experiência acumulado por Kurama através de suas lutas é o suficiente para torná-la não somente a Bijuu mais poderosa, mas também uma Bijuu mais forte que todas as outras juntas.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade