Hinata sempre teve sentimentos por Naruto. Isso fica claro ao analisarmos os primeiros episódios da série clássica onde a herdeira do clã Hyuga perde a compostura toda vez que Naruto aparece em cena.
Mas afinal, o que fez com que Hinata, herdeira de uma das famílias mais poderosas da Vila da Folha, acabasse se apaixonado por Naruto?
Tudo provavelmente começou quando Hinata foi sequestrada, ainda aos 4 anos de idade. A experiência além de muito traumática, foi indiretamente responsável pela morte de seu tio, Hizashi Hyuga. Mais tarde, devido ao peso destes acontecimentos e ao fraco desempenho de Hinata, sua família – e principalmente seu pai – passaram a sentir uma profunda decepção, já que seu nível estava muito abaixo do que se esperava da herdeira dos Hyuga.
Hinata sentia-se um peso e culpava-se muito por tudo isso. Com o tempo, não criou confiança suficiente para defender-se sozinha de garotos mais velhos, e foi justamente ai que Naruto entrou na sua vida. Naruto, apesar de todos os problemas, não permitia ser diminuído pelos demais e ainda encontrava tempo para defender outras crianças, que foi exatamente o que aconteceu com Hinata.
É necessário entender que numa situação familiar semelhante a de Hinata, qualquer gesto de empatia possui grandes significados. E é por isso que Hinata desenvolveu sentimentos tão fortes por Naruto, tão cedo.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.