Naruto nunca foi o ninja mais poderoso de todos, mas certamente um dos mais determinados, e conforme Naruto Shippuuden avança, o futuro hokage finalmente se desenvolve como um poderoso ninja, cujo potencial não tem limites. Por falar em limites, hoje comentamos sobre uma teoria de fãs que sugere que Naruto pode inclusive atingir um novo patamar usando jutsus de madeira.

Como você deve imaginar, vamos discutir aqui sobre spoilers de Naruto, então, se você não terminou de assistir ao anime, cuidado.

Durante a última grande batalha entre Naruto e Sasuke, após o final da Quarta Grande Guerra Shinobi, ambos os lutadores perdem um braço graças à colisão de ataques do Chidori de Sasuke e do Rasengan de Naruto.

Para curarem-se do dano, ambos voltam para Konoha e pedem ajuda a Tsunade, que cria uma prótese baseada nas células de Hashirama para eles. Sasuke dispensa a prótese, mas Naruto tem o braço recuperado por essa técnica.

Seguindo essa lógica, Naruto agora tem células do Primeiro Hokage fluindo nele, algo que Yamato também tinha, sendo esse o motivo pelo qual ele conseguia usar os Jutsus do tipo Mokuton, ou seja, de Madeira, combinando os elementos Terra e Água.

Analisando alguns personagens que já passaram por Naruto, diversos outros personagens além de Yamato conseguiam usar os jutsus de madeira ao serem implantados com as células de Hashirama, como Obito e Madara.

Além disso, tanto Naruto e Hashirama são descendentes de Ashura, e Hashirama casou-se com Mito Uzumaki, então o clã Uzumaki teoricamente conseguiria usar esse tipo de jutsu graças a essa herança genética. Fora isso, Naruto é um dos ninjas mais fortes de todos os tempos, dominar esse tipo de técnica não seria tão difícil assim para ele.

É possível que Kishimoto não tenha dado os jutsus de madeira para Naruto por um motivo, entretanto: ele já comentou que gostaria que a nova geração sempre fosse mais forte do que a anterior, e isso seria um problemão em Boruto, já que Naruto teria todo o poder natural dele mais os jutsus de madeira.

Além disso, pode ser que Naruto ainda acabe aparecendo em Boruto e usando o Mokuton em algum momento do futuro. Ele tem todas as características necessárias para isso, basta os escritores fazerem isso acontecer.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.