Anime

Naruto – Entenda a importante conexão que o primeiro Jinchuriki de Shukaku possui com Gaara

Embora Gaara seja o Jinchūriki mais conhecido de Shukaku, antes dele o Uma-Cauda foi selado em sacerdote conhecido como Bunpuku, um homem calmo e bondoso a quem Shukaku tenha um grande respeito, já que ele era o único que não o tratava como um monstro.

No entanto, existe uma importante conexão entre Bunpuku e Gaara que pode ter passado despercebido por muitos fãs. Como revelado no capítulo 660 do mangá de Naruto, Bunpuku tinha em suas mãos os kanjis “受, ukeru” e “ 心, kokoro”, que significam respectivamente “aceitação” e “coração”.

Acontece que ao juntar esses dois ideogramas, o kanji formado é o de “amor” (愛, ai), que é exatamente o mesmo kanji que está gravado em vermelho na testa de Gaara. Quando há essa revelação, Shukaku também percebe que Gaara está cada vez mais parecido com o seu primeiro Jinchūriki.

Além disso, embora Gaara tenha feito essa marca na sua testa após a traição do seu tio, como uma lembrança de que “ele só ama a si mesmo”, depois de conhecer Naruto e escolher trilhar um novo caminho, o kanji de Gaara acabou assumindo um outro significado.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Lembrando que você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade