InícioAnimeNaruto - Em qual episódio ocorre a primeira luta de Sasuke contra...

Naruto – Em qual episódio ocorre a primeira luta de Sasuke contra Itachi?

Em Naruto, o episódio em que ocorre a primeira luta de Sasuke contra Itachi é sem dúvida um dos mais inesperados e icônicos da obra criada por Masashi Kishimoto.

Mas você se lembra exatamente quando isso acontece? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Naruto – Em qual episódio ocorre a primeira luta de Sasuke contra Itachi?

Depois de ficar sabendo que Itachi estava em Konoha em busca de Naruto, Sasuke vai atrás do seu irmão para se vingar do Massacre Uchiha. No entanto, ao encontrá-lo, mesmo utilizando o Chidori, Sasuke é facilmente neutralizado, com Itachi ainda utilizando o Tsukuyomi.

Caso você queira relembrar esse icônico momento,  a primeira luta de Sasuke contra Itachi ocorre nos episódios 84 e 85 de Naruto, intitulados “Ruja, Chidori! Irmão contra Irmão!” e “Ódio Entre os Uchihas: O Último do Clã

Naruto - Em qual episódio ocorre a primeira luta de Sasuke contra Itachi?
Reprodução: Naruto

Sobre Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e é a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.