Anime

Naruto – As 5 maiores vantagens em ser um Jinchuriki

Ser um Jinchuriki em Naruto é uma responsabilidade imensa e o usuário carrega muitas desvantagens e um peso enorme nas costas. Mas existem algumas coisas positivas sobre isso também, e é exatamente disso que vamos falar hoje.

Naruto – As 5 maiores vantagens em ser um Jinchuriki

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Você pode se tornar amigo das bestas com caudas

Embora o relacionamento de Naruto com Kurama tenha começado tenso, ele fez as pazes com ele, assim como o Killer Bee fez com a sua besta. Foi uma tarefa particularmente difícil considerando como a Raposa de Nove Caudas desconfiava dos humanos com base em suas interações com o Clã Uchiha, mas no final, Naruto ganhou um poderoso aliado.

Um Jinchuriki tem muito chakra dentro de si

Jinchurikis tem uma quantidade excepcionalmente alta de chakra, permitindo que eles sobrevivam à maioria dos oponentes e os sobrecarreguem com habilidades surpreendentes. Isso foi visto principalmente no início do anime através dos clones das sombras de Naruto, que além de ter muito chakra naturalmente, ser um Jinchuriki permitiu ele usar o chakra da Kurama também.

Jinchurikis são resistentes a genjutsu

Embora a força aprimorada e as formas secundárias de um Jinchuriki sejam recursos consideráveis ​​em combate, sua maior vantagem é sua resistência ao genjutsu. Uma vez que outro espírito vive dentro deles, os usuários geralmente são “acordados” imediatamente por suas feras após cair sob a ilusão de um inimigo.

Você é um recurso muito importante para sua aldeia

Embora Jinchurikis as vezes possa ser evitado e discriminado, eles podem ser percebidos simultaneamente como as armas definitivas de sua aldeia. Isso foi visto com mais destaque através de Killer Bee, onde seu desaparecimento após o ataque de Sasuke levou a um incidente internacional entre as nações da Folha e da Nuvem.

A besta com cauda tem um ataque extremamente poderoso

A Bomba da Besta com Cauda é a super arma mais confiável de um Jinchuriki. Isso permite que eles lancem uma bola enorme de energia potente o suficiente para obliterar um raio amplo e todos que estiverem dentro desse raio. Tal poder destrutivo cativou a Akatsuki e até mesmo Madara o suficiente para tentar subjugar as criaturas antigas à sua vontade.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos 5 motivos que tornam uma vantagem você ser um Jinchuriki em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade