Anime

Naruto – 5 vezes em que Kabuto salvou Orochimaru

Embora Orochimaru tenha sido um dos grandes antagonistas da história de Naruto, boa parte dos seus planos só foram possíveis graças à ajuda do seu mais fiel aliado, Kabuto, que inclusive o salvo em diversos momentos.

Pensando nisso, para relembrar um pouco a trajetória desses dois icônicos vilões que eventualmente se redimiram, resolvemos fazer uma lista com 5 vezes em que Kabuto salvou Orochimaru:

Atacando Itachi

Ainda durante o tempo em que esteve na Akatsuki, Orochimaru cometeu o grave erro de atacar Itachi, que não teve qualquer dificuldade em colocá-lo em um genjutsu e cortar a sua mão esquerda. Por sorte, Kabuto estava por perto e conseguiu lançar algumas shurikens e papéis explosivos para salvar Orochimaru

Entrando na frente do ataque de Shizune

Após ter os seus dois braços selados por Hiruzen, Orochimaru foi atrás de Tsunade na esperança de que ela pudesse curá-lo, oferecendo em troca a “ressurreição” do seu irmão (Nawaki) e namorado (Dan Kato). No entanto, desconfiando das intenções de Orochimaru, Shizune tentou atacá-lo com as suas agulhas venenosas, que foram defletidas por Kabuto.

Invocando Manda

Ainda durante o arco da Busca por Tsunade, como Orochimaru não podia utilizar os seus braços, Kabuto o ajudou a invocar Manda para combater Katsuyu de Tsunade e Gamabunta de Jiraiya.

Cuidando do seu corpo fragilizado

Mais do que um aprendiz e espião, Kabuto foi o mais valioso assistente de Orochimaru, cuidando da sua saúde desde o fracasso da invasão contra Konoha, incluindo quando Orochimaru já estava sendo rejeitado pelo seu corpo temporário durante o começo da fase Shippuden.

Indiretamente responsável pela sua ressurreição

Com o objetivo de trazer os quatro Hokages de volta, Sasuke foi o responsável por ressuscitar Orochimaru, utilizando o Selo Amaldiçoado do Céu de Anko, que havia sido capturada por Kabuto, e um pedaço de carne do próprio Kabuto. Ou seja, mesmo Kabuto ainda estando sob o efeito do Izanami, ele ainda ajudou a ressuscitar o seu mestre.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade