O anime My Hero Academy, tem uma série de personagens muito poderosos em que seus super poderes são chamados de Quirks. Segundo o Izuku Midoriya, cerca de 20% da população da Terra em Boku no Hero Academy nascem com poderes, e, aqueles que não tem, devem se contentar de que não poderão ser heróis.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Porém, muitos demonstram ser tão fortes em habilidades, quanto em luta corporal. Como por exemplo: Midnight, Twice, Himiko Toga, Ochaco Uraraka, Endeavor e All Might. Eles poderiam se manter na categoria “herói ou vilão” graças ao seu treinamento de combate ou devido a sua estatura física monstruosa. Entre eles, existem quatro que se destacam para ser o lutador mais forte mesmo sem sua peculiaridade.
Veja abaixo os candidatos a: Quem seria o lutador mais forte sem a sua individualidade em My Hero Academy?
Quem seria o lutador mais forte em My Hero Academy sem a sua individualidade?
Mirio Togata – Lemillion

Mirio já foi considerado o homem mais próximo de ser tornar o herói numero Um. Ele tem uma peculiaridade que requer uma boa previsão e antecipação de alto nível. Sendo um alvo praticamente intocável e responde a um contra-ataque com precisão, velocidade e poder ofuscante. Fisicamente é o melhor e mais forte lutador corpo-a-corpo, além de aliar a sua mente que trabalha rápido em um confronto.
Shota Aizawa – Eraserhead

Aizawa é o professor principal da Classe 1-A, ele captura vilões nas sombras. Seu poder não lhe dá grande força, ao contrário, ele neutraliza, o que permite que possa lutar contra seus oponentes em equilíbrio.
Ele tem uma experiência distinta em combate sendo altamente qualificado a lutar contra quase qualquer um em My Hero Academy em pé de igualdade. Porém, suas únicas fraquezas são seus níveis baixos de força física, o que lhe faria não estender por muito tempo uma luta.
Chizome Akagura – Assassino de Heróis Stain

O famoso assassino de heróis Stain é um dos vilões mais memoráveis do anime. Ele era um guerreiro nato, conseguiu matar 17 heróis e aleijar outros 24. Sua peculiaridade lhe permite paralisar seu oponente ao lamber o sangue do indivíduo.
Stain tem um nível de habilidade, dons físicos e inteligência muito grandes. Sua velocidade em combate é fora do comum, além de utilizar de ferramentas como uma katana, facas e punhais com grande êxito.
Tomura Shigaraki

Enquanto os outros são altamente treinados, Shigaraki não possui um poder bruto de lutador. Após o seu despertar na 6º temporada de Boku no Hero Academy, ele adquiriu uma incrível força, velocidade e durabilidade que são todas características inerentes de seu novo corpo. Esses atributos são tão esmagadores que o próprio Shigaraki é até comparável a All Might por sua capacidade física.
Um exemplo foi quando Shigaraki levou inúmeros golpes “100%” de Deku sem tomar dano notável, e foi capaz de se esquivar dos ataques de chama mais rápidos de Endeavor. Mostrando que sem dúvidas ele tornou-se um grande lutador, considerado um dos mais fortes de toda My Hero Academy.
E então, gostou de alguns dos quatro que foram citados? Poderia haver a possibilidade de entrar outros personagens?
Confira também
- My Hero Academia – Os 22 personagens principais e seus poderes
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.
No post de hoje, comentamos quem seria o melhor lutador de My Hero Academia sem usar suas individualidades.