Categorias: Anime

My Hero Academia trouxe de volta a hilária expressão de Midoriya imitando All Might

Depois de um primeiro episódio de recapitulação, a quarta temporada do anime de My Hero Academia finalmente começou de verdade, e o episódio desta semana foi especialmente focado nos alunos da Classe 1-A iniciando o seu processo de residência em agências heróis profissionais, já que agora eles possuem a sua licencia provisória.

No entanto, no caso do nosso jovem Midoriya as coisas foram um pouco mais complicadas, pois como Gran Torino estava muito ocupado, ele precisou ir até a agência de Sir Nighteye, o antigo companheiro de All Might, que possui a fama de ser extremamente rigoroso com os seus funcionários.

Tendo o intermédio de Mirio Togata, Midoriya conseguiu uma chance de se apresentar na agência, mas para conseguir entrar ele basicamente precisaria fazer Nighteye sorrir. Sem tempo para pensar em muita coisa, a primeira coisa que veio a cabeça do nosso jovem herói foi utilizar o seu inusitado talento único de imitar a expressão sorridente de All Might.

Enquanto Mirio ficou completamente chocado, Nighteye não esboça nenhuma simples reação e ainda pergunta se Midorya está ridicularizando o All Might. Embora a cena tenha sido bem engraçado para os espectadores, aparentemente Nighteye não gosta muito que brinquem dessa forma com o seu antigo companheiro, mas esperamos que ele possa dar uma segunda chance para o garoto.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies