My Hero Academia revela um momento tocante de All Might

My Hero Academia está explodindo esses dias, mas os fãs sempre querem mais. Nos últimos quatro anos, o título shonen tornou-se um dos mais populares no Japão, e está prestes a ter seu próprio longa-metragem.

E, graças aos fãs, os internautas podem dar uma olhada no mangá one-shot do filme, que estrela o primeiro e único All Might.

Então, você ficará feliz em saber que o herói número 1 foi tão violento no passado quanto nos dias de hoje. Ele realmente é ultra em todos os sentidos.

Todo mundo sabe que My Hero Academia está pronto para estrear seu primeiro filme no Japão. O filme, intitulado My Hero Academia: Two Heroes, mergulha no passado de All Might enquanto ele traz Izuku em uma viagem especial. É lá que o garoto conhece Melissa Shield, uma garota que está ligada ao passado de All Might, e esse filme especial apresenta um momento adorável entre a garota e o herói.

Como o mangá explica, Melissa é muito parecida com Izuku, já que ambos não possuem Quirk. Incapaz de se tornar uma heroína, a garota tenta evitar os olhares lamentáveis ​​que recebe de seus colegas, mas sua visão sobre o heroísmo muda depois que ela conhece All Might.

Os dois se encontram quando All Might visita Melissa e seu pai David em sua casa. A garota não se lembra de tê-lo conhecido antes, mas Melissa pode dizer que ele é algo especial quando seu pai criou o último processo de All Might. O Herói Profissional então prova seu mérito ao socar um tornado, salvando os cidadãos e a cidade de danos catastróficos. Impressionada com seu forte Quirk, Melissa rapidamente elogia os heróis, mas ela fica quieta quando sua natureza indiferente vem à sua cabeça.

“Com apenas um soco, você salvou muitas pessoas! Heróis realmente são tão legais. Eu não tenho Quirk e não tenho poderes, então não há muito…”

Vendo que Melissa estava começando a ficar triste, All Might a surpreende explicando como os heróis vêm em todos os tipos de capacidades.

“Veja esse traje de herói, Melissa! Percebe alguma coisa? Graças ao traje de herói de Dave, não importa o quão difícil o adversário ou quão grande o desastre ou quão formidável o vilão seja, eu posso ficar de pé e seguir em frente para salvar as pessoas! Em outras palavras, seu pai é meu herói! Você entendeu?”

O momento tocante não apenas mostra a pessoa inspiradora que All Might é, mas também muda a vida de uma garota para sempre. Uma vez que Melissa percebe que ainda pode ser uma heroína mesmo sem poderes, seus sonhos uma vez tímidos são capazes de se libertar, e a jovem garota decide que ela se tornará uma heroína como seu pai. Então, um dia, os fãs devem esperar que Melissa ajude Deku assim como David ajudou All Might.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade