Anime

Fãs não estão nem um pouco felizes com um detalhe em Goten e Trunks em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly está a poucos meses da sua estreia e cada vez temos mais informações sobre o filme chegando por aí.

Um detalhe, entretanto, revelado recentemente, deixou os fãs um tanto de cara com o filme, e hoje falaremos sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Nessa semana, foram liberados diversos novos pôsteres de Dragon Ball Super: Broly, e uma das confirmações que foram feitas para o filme é que Goten e Trunks estão presentes no filme.

O problema é que eles continuam com o mesmo visual da saga de Majin Buu, ou seja, eles basicamente não envelheceram nada desde então.

Caso você tenha perdido completamente a noção de quantos anos os personagens deveriam ter, Trunks e Goten estão na casa dos 12 e dos 13 anos, ou seja, eles realmente não deveriam ter o visual e as atitudes de criança que eles apresentam desde o começo de Dragon Ball Super.

No Reddit, há comentários sobre esse visual dos personagens que dizem coisas como “Gohan teve tempo de se formar na escola, casar-se, ter uma filha e assim por diante, e Goten e Trunks parecem que não envelheceram um dia após a Saga de Majin Buu, por quê?”

Ainda não sabemos quando Goten e Trunks vão envelhecer em Dragon Ball Super, mas convenhamos, é estranho eles não terem crescido nada, né?

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro no Japão. O filme chega ao Brasil em 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade