My Hero Academia revela o real motivo pelo qual o filho mais velho de Endeavour o odeia tanto

Como já foi mostrado por diversas vezes no mangá de My Hero Academia, Endeavor possui uma relação bem complicada com a sua família, já que no passado ele foi um pai extremamente abusivo e criou os seus filhos em um ambiente bastante tóxico.

No entanto, embora os capítulos mais recentes da obra tenham mostrados que Endeavor está fazendo de tudo para tentar minimamente se redimir desses seus erros, Natsu, um dos seus quatro filhos, é o único que ainda conserva um enorme ódio do seu pai. Agora, no capítulo 250, durante o jantar que estava ocorrendo na casa da família Todoroki, Fuyumi, a irmã de Shoto, finalmente explicou  o motivo de Natsu ainda ter tanta raiva do seu pai e simplesmente não conseguir o perdoar.

“Mas agora ela [Rei Todoroki] já superou. Começou a ver o Shoto novamente… E desde então a nossa família está tentando olha para o futuro. Apenas Natsu ainda não conseguiu superar”, explica Fuyumi. “Ele acredita que o papai matou Toya”. Dessa forma, como Fuyumi explica ainda que Natsu era bem próximo do seu irmão, a crença de que Endeavor matou Toya alimenta um ódio interminável do garoto pelo seu pai. Além de ter ficado mais claro para os fãs de ondem vem toda essa raiva de Natsu, provavelmente teremos mais revelações nos próximos capítulos, já que o mangá aparentemente deu uma pequena pausa no seu arco de treinamento para se aprofundar mais na história da família Todoroki.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade