Anime

My Hero Academia revela novos detalhes sobre a história do One For All

Agora que o arco do treinamento entre as turmas 1-A e 1-B chegou ao fim, o mangá de My Hero Academia está concentrado em explicar um pouco melhor a descoberta dos novos poderes do One For All.

Caso você não esteja lembrado, durante um dos combates Midoriya ativou involuntariamente uma misteriosa Individualidade chama Chicote Negro. Posteriormente, o garoto se encontrou nos Vestígios com um dos antigos usuários do One For All e esse misterioso homem careca disse que o Chicote Negro era a sua antiga Individualidade, mas que agora Midoriya poderia ter acesso a esse poder.

Após o fim do treinamento, o capítulo 217 do mangá mostra Bakugo atacando Midoriya para tentar forçá-lo a usar essa Individualidade novamente, mas as tentativas não funcionam, já que aparentemente Deku selou este poder dentro dele com medo que a sua ativação acabe machucando outras pessoas.

Em seguida, All Might vai conversar com os dois garotos e revela não saber que o One For All possuía esse poder. O ex-herói Número 1 também revela que o usuário antes da sua mestra era um homem jovem de cabelo preto e que provavelmente nem a Nana Shimura sabia dessa capacidade de reter sa Individualidades dos outros usuários.

Ou seja, provavelmente Midoriya é o primeiro usuário do One For All a ter esse poder, que aparentemente é uma versão evoluída da própria Individualidade. No entanto, como notado por Bakugo, esse poder também revela uma ligação entre Miroriya e o All For One, já que além de ter criado o One For All o poder do vilão é justamente de roubar e utilizar múltiplas Individualidades.

Será bem interessante observar que tipo de influência essa novamente informação terá sobre Miroriya e se o garoto conseguirá dominar as outras seis Individualidades guardadas no One For All.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade