Anime

My Hero Academia revela as chances de Shinso entrar para o Curso de Heróis

My Hero Academia possui uma variedade enorme de personagens carismáticos, e embora a maioria deles esteja na turma 1-A ou 1-B, durante o arco do Festival Esportivo, fomos apresentados a um personagem que rapidamente conquistou o carinho dos fãs, Hitoshi Shinso, aluno da turma 1-C.

O que mais chamou a atenção em Shinso foi a sua individualidade chamada brainwashing, que tem a capacidade de controlar mentalmente qualquer um que responda verbalmente a uma de suas perguntas. Embora Shinso ainda tenha perdido a luta contra Midoriya, os fãs continuam torcendo pelo seu sucesso.

Nos capítulos mais recentes do mangá, tivemos algumas atualizações sobre as chances de Shinso realmente se tornar um herói profissional.

O arco atual de My Hero Academia está se focando em um exercício de treinamento envolvendo as turmas 1-A e 1-B, no entanto Shinso pediu para participar da prova e ser avaliado se ele merece ser transferido para o Curso de Heróis.

No entanto, a prova de Shinso será um pouco diferente, ele participará de duas batalhas, uma como membro da equipe A e outra como membro da equipe B. Após esses dois confrontos, Eraserhead irá avaliar se o garoto tem a capacidade de ser transferido.

No capitulo 209 os professores da U.A reconheceram que Shinso fez um bom trabalho na primeira rodada, mostrando que está ainda mais forte.

No entanto, o próximo confronto será contra a forte equipe de Midoriya e determinará se Shinso conseguirá ingressar na classe de heróis.

“Ele se preparou o máximo possível para fazer esse teste que vai determinar se ele entra na classe de heróis ou não… Nesta rodada a classe A tem um time bem forte, espero que ele se saia bem.”

E aí, você está torcendo para Shinso? Acha que ele vai consegue se provar um grande herói?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade