Categorias: Anime

Ilustrador de One Punch Man dá a opinião dele sobre quem é mais forte: Saitama ou Goku de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super é um dos animes mais quentes do momento, e uma das grandes comparações que os fãs adoram fazer é sobre quem seria mais forte: Goku ou Saitama, de One Punch Man.

O carismático protagonista do webcomic que virou mangá e depois acabou virando anime é um personagem que sofre de depressão por não encontrar nenhum adversário à sua altura, e certamente teria um desafio bem interessante em Goku.

Mas quem deles venceria? Recentemente, Yusuke Murata deu a opinião dele sobre o assunto, e graças a um usuário do Reddit que traduziu a livestream dele, agora sabemos qual a opinião de Murata sobre esse hipotético combate.

E a resposta é… “Eu não sei”. Infelizmente, essa resposta não ajudou muito.

De acordo com o tradutor, Murata respondeu a pergunta seriamente, ou seja, ele está dividido entre Goku e Saitama, até porque ele é um grande fã da obra de Akira Toriyama.

Em outras streams de perguntas e respostas, ele comentou que sempre se inspira em Dragon Ball para as suas histórias, e que os filhos dele amam Dragon Ball. “Eu sempre trago as edições completas de One Punch Man quando eu termino elas pros meus filhos, e eles sempre me pedem para desenhar personagens de Dragon Ball”, disse o mangaká.

Por enquanto, o embate entre Saitama e Goku continuará na mesma. Será que um dia teremos a resposta sobre quem é mais forte?

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies