My Hero Academia mostra pela primeira vez a Individualidade de Re-Destro

Atualmente o mangá de My Hero Academia está chegando no ápice de um dos seus arcos mais interessantes, em que estamos vendo o confronto da Liga dos Vilões contra o Exército de Libertação.

Depois que Twice conseguiu superar o seu trauma psicológico e mostrou o verdadeiro poder da sua Individualidade, a Liga finalmente está começando a virar a batalha e no capítulo 232 vemos que eles conseguiram chegar na torre central da cidade.

Ao entrar na sala em que Giran estava sendo feito de refém, Twice dá de cara com Re-Destro e rapidamente cria diversos clones dos outros membros da Liga e parte para o ataque. No entanto, pela primeira vez o líder do Exército de Libertação aparece usando a sua Individualidade, e ela é extremamente poderosa.

Como você pode conferir no quadro acima, Re-Destro aparentemente tem uma habilidade de modificação corporal, que o permite tornar o seu braço gigante e em apenas um golpe destrói praticamente todos os clones feitos por Twice.

Embora ainda saibamos muito bem como funciona a sua Individualidade, um poder que aumente drasticamente a sua força faria total sentido para o desfecho desse arco, já que tudo indica que além de lutar contra Shigaraki, Re-Destro também terá que enfrentar Gigantomachia, que é basicamente um monstro de pura força física.

A quarta temporada o anime de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro e será transmitida no Brasil pela Crunchyroll. Já o mangá é distribuído no Brasil pela Panini, mas os capítulos mais recentes podem ser lidos gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade