My Hero Academia finalmente revelou qual era a Quirk de Nana Shimura

Após o breve arco de treinamento com o Endeavor, Midoriya finalmente conseguiu controlar a Blackwhip, a Individualidade que pertencia a um dos antigos portadores do One For All. No entanto, com o perídio de estágios chegando ao fim e uma grande guerra se aproximando, Alll Might está se preparando para ajudar o garoto a descobrir o quanto antes as demais Quirks que ele poderá ter acesso.

E foi exatamente isso que ele fez no capítulo 257 do mangá. Embora raramente fale sobre a sua antiga mestre, All Might revelando que a próxima Individualidade que Midoriya dominará será justamente a de Nana Shimura, que possuía o poder de “Flutuar”.

Mesmo não tendo revelado mais detalhes sobre a extensão dessa Quirk ou se existia algum tipo de limitador, Bakugo observar que nem a Blackwhip e nem o Flutuar aparentam ser poderes muito fortes, e All Might acaba confirmando esse fato.

O antigo herói número 1 explica que devido aos constantes confrontos contra o All For One, o poder do One For All acabou sendo transmitido para outras pessoas apenas para manter a chama viva, e elas não necessariamente possuam uma Individualidade muito poderosa. Dessa forma, os poderes que Midoriya terá acesso não serão particularmente fortes se comparados a outras Quirks, mas o grande detalhe está em como ele fará uso de cada uma dessas Individualidades e da experiência dos seus antigos portadores.

Durante muito tempo, a Quirk de Nana Shimura foi um dos grandes mistérios de My Hero Academia, e sem dúvida é uma excelente quebra de expectativa descobrir que o seu poder original era simplesmente de flutuar. Entretanto, com o domínio que Midoriya já possui do One For All, a habilidade de voar livremente pode acabar sendo bastante útil para o garoto, principalmente quando combinado com a Blackwhip.

Criado por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em 2014 na Shonen Jump, sendo atualmente um dos mangás mais vendidos da revista. A sua adaptação em anime também é igualmente popular, estando na sua quarta temporada, além dos seus dois filmes já lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.