InícioAnimeMy Hero Academia - Em qual episódio começa o arco dos Heróis...

My Hero Academia – Em qual episódio começa o arco dos Heróis Profissionais?

Embora relativamente curto para os padrões de My Hero Academia, o arco dos Heróis Profissionais é sem dúvida um dos mais importantes da obra criada por Kohei Horikoshi.

Mas você se lembra quando ele começa? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

My Hero Academia – Em qual episódio começa o arco dos Heróis Profissionais?

Com a publicação da nova classificação de heróis profissionais, Endeavor se torna oficialmente o novo herói de número um. No entanto, além de lidar com essa nova responsabilidade e com a sua conturbada relação familiar, ele ainda discute com Hawks sobre a ameaça dos Nomus.

Caso você queira relembrar esses acontecimentos, o arco dos Heróis Profissionais tem ao todo 4 episódios e começa no episódio 87 do anime de My Hero Academia, intitulado “Classificação de Super-heróis Japoneses”.

Reprodução: My Hero Academia

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história segue Izuku Midoriya, um garoto determinado e gentil que nasceu sem uma Individualidade, mas sonha em se tornar um herói. A vida de Midoriya muda drasticamente quando ele encontra seu ídolo, o lendário herói All Might, que reconhece o potencial e a coragem do garoto.

All Might passa a sua prórpia individualidade, o “One For All”, para Midoriya, permitindo-lhe realizar seu sonho de ingressar na U.A. High School, uma escola de elite para futuros heróis. Na U.A., Midoriya faz amigos e enfrenta rivais, enquanto aprende o que realmente significa ser um herói. Enquanto isso, uma crescente ameaça de vilões que desejam destruir a sociedade heróica começa a emergir, desafiando Midoriya e seus colegas a superar seus limites e proteger o mundo.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão e o mangá está em suas etapas finais da história. Os personagens de My Hero Academia estão dentre os mais bem recebidos pelos fãs de anime e mangá ao redor do mundo.

Atualmente, My Hero Academia conta com seis temporadas concluídas, e é um dos animes modernos mais bem sucedidos da atualidade. Para completar, os filmes e Ovas de My Hero Academia estão quase numa dezena.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.