InícioAnimeMy Hero Academia - Em qual episódio começa o arco da Shie...

My Hero Academia – Em qual episódio começa o arco da Shie Hassaikai?

Em My Hero Academia, o arco da Shie Hassaikai é sem dúvida um dos mais pesados e chocantes da obra criada por Kohei Horikoshi.

Mas você se lembra quando ele começa? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

My Hero Academia – Em qual episódio começa o arco da Shie Hassaikai?

Com o início do segundo semestre letivo da U.A., esse arco é focado no combate a um grupo da Yakuza conhecido como Shie Hassaikai, que está usando uma jovem garota para criar uma droga capaz de destruir as Individualidades (Quirks) de outras pessoas.

Caso você queira relembrar esses acontecimentos, o arco da Shie Hassaikai tem ao todo 17 episódios e começa no episódio 62 do anime de My Hero Academia, intitulado “Estação de encontros”.

Reprodução: My Hero Academia

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história segue Izuku Midoriya, um garoto determinado e gentil que nasceu sem uma Individualidade, mas sonha em se tornar um herói. A vida de Midoriya muda drasticamente quando ele encontra seu ídolo, o lendário herói All Might, que reconhece o potencial e a coragem do garoto.

All Might passa a sua prórpia individualidade, o “One For All”, para Midoriya, permitindo-lhe realizar seu sonho de ingressar na U.A. High School, uma escola de elite para futuros heróis. Na U.A., Midoriya faz amigos e enfrenta rivais, enquanto aprende o que realmente significa ser um herói. Enquanto isso, uma crescente ameaça de vilões que desejam destruir a sociedade heróica começa a emergir, desafiando Midoriya e seus colegas a superar seus limites e proteger o mundo.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão e o mangá está em suas etapas finais da história. Os personagens de My Hero Academia estão dentre os mais bem recebidos pelos fãs de anime e mangá ao redor do mundo.

Atualmente, My Hero Academia conta com seis temporadas concluídas, e é um dos animes modernos mais bem sucedidos da atualidade. Para completar, os filmes e Ovas de My Hero Academia estão quase numa dezena.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.