My Hero Academia – Artista cria tênis incrível, baseado em Dabi

Ao longo dos anos, a popularidade de My Hero Academia se tornou cada vez maior, e atualmente, a obra já possui múltiplas interpretações separadas em mídias diferentes. Indo desde jogos até mesmo produtos adaptados – como roupas e acessórios – não há como negar que Boku No Hero (como é chamado originalmente) caiu no gosto do público.

Com isso em mente, cada vez mais nos deparamos com homenagens aos personagens mais diversos de My Hero Academia. Atualmente, é possível encontrar itens dos mais diversos, que fazem referência tanto aos heróis quanto aos vilões do anime/mangá. E por falar em adaptações baseadas nos vilões, recentemente nos deparamos com mais um item temático de My Hero Academia. Este, por sua vez, se trata de um tênis baseado no temido Dabi.

Para aqueles que não estão familiarizados, Dabi é um personagem que foi apresentado como membro da Liga dos Vilões. Embora sua identidade seja um grande mistério, fãs teorizam que na verdade ele seria o 1º filho do herói Endeavor. Contudo, essa teoria – por mais crível que pareça – não foi confirmada (e tampouco desmentida) até o momento.

Celebrando o personagem, o artista YYUxin partilhou no Reddit sua recente homenagem à Dabi, colocando-o como tema de um tênis Nike Air. Você pode conferir a representação do personagem na imagem abaixo:

Sem sombra de dúvidas o desenho ficou incrível, e o estilo de arte característico dos mangás combinou muito bem com o tom único do tênis. Desta forma, fãs do personagem – e de My Hero Academia no geral – certamente comprariam um item como esse, caso estivesse à venda. Infelizmente, esta foi apenas uma homenagem ao personagem em questão, e não se trata de um produto comercializado pelo artista.

Por fim, não esqueça de conferir outras notícias e novidades a respeito de My Hero Academia, em nosso site.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.