Anime

My Hero Academia apresenta os dois próximos antagonistas do anime

Com o fim do arco envolvendo o Overhaul na primeira metade da quarta temporada de My Hero Academia, o anime já está pronto para adentrar em um novo arco que acompanhará os alunos da Classe 1-A participando do Festival Cultural da U.A.

No entanto, embora esse arco possua um tom significativamente mais leve, a sua primeira prévia já apresentou os dois principais antagonistas, conhecidos como Gentle Criminal e La Brava.

Diferente do Overhaul, que basicamente queria controlar a sociedade de heróis através da Yakuza, Gentle é um criminoso que pouco se interessa por dinheiro ou objetos de valor, já que o seu principal objetivo é alcançar a fama através das gravações dos seus atos criminosos. Essas gravações são feitas justamente pela sua fiel companheiro La Brava.

Sem entrar em muitos spoilers, a Quirk de Gentle é conhecida como “Elasticity”, que o permite conceder a propriedade de elasticidade para qualquer coisa que ele toque, desde o solo até o próprio ar.

Já a Quirk de La Brava é conhecida como “Love”, permitindo que ela conceda por tempo limitado um grande aumento de poder para a pessoa que ela mais ama. O aumento de poder é equivalente à intensidade do seu amor.

Com esse combo, por mais que Gentle possa parecer um vilão menos perigoso que o Overhaul, ele ainda trará diversos problemas para o jovem Midoriya.

Esse novo arco de My Hero Academia já estreia no próximo capítulo do anime que vai ao ar no dia 25 de janeiro.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a ser publicado em2014 na Shonen Jump, e rapidamente se tornou um dos mangás de maior sucesso da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade