InícioAnimeMy Hero Academia 427 – Spoilers e Data de Lançamento

My Hero Academia 427 – Spoilers e Data de Lançamento

O capítulo 427 do mangá de My Hero Academia terá o seu lançamento muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers também começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capítulo 427 do mangá de My Hero Academia.

PUBLICIDADE

My Hero Academia 427 – Spoilers do mangá

My Hero Academia 416 – Spoilers e Data de Lançamento
Reprodução: My Hero Academia

Capítulo 427: Quem Foi Tomura Shigaraki

PUBLICIDADE

O capítulo começa com um programa de TV intitulado “Quem foi Tomura Shigaraki?”, onde um repórter faz essa pergunta a várias pessoas na rua. Um homem diz que ele era assustador e que está feliz por ele ter sido morto. Duas mulheres dizem que ele era um assassino que matou alguns de seus amigos.

A senhora idosa que ignorou Tenko se pergunta por que ele não podia simplesmente parar, e um homem diz que, a princípio, ele parecia um vilão aleatório, e que ninguém achava que ele seria uma ameaça tão grande. O programa termina mostrando os destroços e dizendo que nem tudo foi reconstruído ainda.

Deku diz que não nega que ele era um assassino, mas que está ali porque Shigaraki deixou uma mensagem para ele. Spinner pergunta se ele está zombando de um cara morto e Deku revela a mensagem. Spinner fica confuso e pergunta se Tomura realmente pediu para Deku dizer isso a ele.

Quanto mais Spinner se desespera, mais seu corpo cresce. Ele pensa para si mesmo “Não, decidi parar de pensar. Se eu pensar, só vou me machucar”, mas continua falando. Ele diz que, por ser heteromórfico, sempre tratou o preconceito que sofreu como algo normal.

Mas Shigaraki permitiu que ele sonhasse, se tornasse alguém e fizesse parte de algo grande. O doutor diz que terão que intervir, mas Deku pede para ele não se aproximar. No próximo painel, vemos um Spinner gigante segurando Deku e dizendo “Tomura Shigaraki foi meu herói”.

Na TV, um homem diz “ele era um vilão sem ideais que só queria destruir”. Spinner diz “ele amava videogames!”. Na TV, um homem diz que a polícia está começando a desvendar o passado de Shigaraki, mas não consegue simpatizar com ele porque a história pode se repetir.

PUBLICIDADE

Spinner diz “quando eu era recluso, jogava muitos jogos. E ele gostava dos mesmos que eu!”. Na TV, um homem diz que ele era um pedaço de lixo. Spinner começa a chorar e diz que ele foi seu primeiro amigo. Deku diz que Shigaraki disse “eu tenho que me tornar um herói para eles”.

Bem no fundo do coração de Tomura, estava a Liga. Deku diz que Shigaraki deve ter pensado as mesmas coisas sobre Spinner, e é por isso que ele passou essa mensagem. Spinner lembra de toda a sua jornada e de como em algum momento ele parou de pensar e apenas seguiu o fluxo.

Ele lembra daquele momento na caverna, com Shigaraki deitado no chão com todos os dedos, e chega à conclusão de que, se tivesse percebido que algo estava errado e dado mais um passo na direção certa, poderia ter salvo seu amigo/herói.

PUBLICIDADE

A TV diz que um novo AFO/Shigaraki poderia estar por aí, então eles precisam ficar atentos a novas ameaças. Spinner diz que Deku e os outros continuarão lutando, esquecerão da Liga e sorrirão. Ele vai escrever um livro sobre Tomura Shigaraki, o símbolo do medo.

Spinner: “O passado nunca morre. Vou continuar o que Tomura Shigaraki começou”. Deku diz que, em vez de um livro, deveria ser um quadrinho. Spinner fica confuso e Deku faz uma correção: ele não vai esquecer Shigaraki enquanto viver. Ele parece muito determinado.

Spinner pede a Deku para dizer ao “polvo” para fazer o seu melhor. Deku sai da sala e encontra Tsukauchi e All Might, que está em uma cadeira de rodas. All Might pergunta se ele conseguiu entregar a mensagem a Spinner e Tsukauchi começa a explicar o que aconteceu com Overhaul.

PUBLICIDADE

Chisaki foi preso novamente e o chefe do Hassaikai foi visitá-lo. Chisaki pensou que ele estava em coma, mas o chefe diz que itens de suporte conseguiram anular o efeito da peculiaridade Overhaul nele. Além disso, ele não é mais o chefe, já que a organização não existe mais.

O chefe está extremamente decepcionado e diz que é isso que acontece quando você se desvia do caminho da humanidade. Ele diz que sempre estendeu a mão para Chisaki, mas no final ele fez a escolha errada, talvez Kurono deveria ter repreendido mais ele. Chisaki chora e pede desculpas.

O chefe diz que é tarde demais para pedir desculpas a ele, e que ele deve se desculpar com Eri pelo resto da vida. Eri vai esquecer de Chisaki, mas ele não tem o direito de esquecer o que fez com ela. O chefe então diz que ficará ao seu lado, repreendendo-o até a morte.

PUBLICIDADE

Deku agradece a Tsukauchi e ele responde dizendo que essa opção foi muito melhor do que fazer Eri reviver todo o trauma. Deku pergunta como eles podem evitar que essas coisas aconteçam e Tsukauchi diz que é impossível.

Tsukauchi brinca “só se Hawks multiplicar o número de heróis” e Deku acredita nele, respondendo “Hawks tem tanto poder assim?!”. All Might diz que Deku tem que voltar para a escola porque os alunos do primeiro ano chegaram.

Deku diz que o curso de heróis tem poucas atividades extracurriculares, então dificilmente se verão. No entanto, na última página, vemos muitas garotas gritando “Todoroki-senpai! Dynamight-senpai!” e correndo atrás deles. O capítulo termina com um Deku chocado e um Mineta invejoso.

PUBLICIDADE

My Hero Academia 427 – Data de Lançamento

My Hero Academia libera preview do arco dos vilões da quinta temporada
Os vilões – Reprodução: My Hero Academia

De acordo com os relatórios ele sairá no dia 7d De julho de 2024.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

PUBLICIDADE

Até o momento, My Hero Academia ainda não ganha capítulos em português, mas continue acessando o capítulo em inglês para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.

Para acessar o Capítulo 427 de My Hero Academia, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

My Hero Academia - Deku será capaz de se transformar igual o All Might?
All Might e Deku – Reprodução: My Hero Academia
PUBLICIDADE

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história segue Izuku Midoriya, um garoto determinado e gentil que nasceu sem uma Individualidade, mas sonha em se tornar um herói. A vida de Midoriya muda drasticamente quando ele encontra seu ídolo, o lendário herói All Might, que reconhece o potencial e a coragem do garoto.

All Might passa a sua prórpia individualidade, o “One For All”, para Midoriya, permitindo-lhe realizar seu sonho de ingressar na U.A. High School, uma escola de elite para futuros heróis. Na U.A., Midoriya faz amigos e enfrenta rivais, enquanto aprende o que realmente significa ser um herói. Enquanto isso, uma crescente ameaça de vilões que desejam destruir a sociedade heróica começa a emergir, desafiando Midoriya e seus colegas a superar seus limites e proteger o mundo.

PUBLICIDADE

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão e o mangá está em suas etapas finais da história. Os personagens de My Hero Academia estão dentre os mais bem recebidos pelos fãs de anime e mangá ao redor do mundo.

Atualmente, My Hero Academia conta com seis temporadas concluídas, e é um dos animes modernos mais bem sucedidos da atualidade. Para completar, os filmes e Ovas de My Hero Academia estão quase numa dezena, todos muito bem recebidos.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode comprá-lo aqui.

No post de hoje, nós vimos os spoilers e data de lançamento do capítulo 427 de My Hero Academia.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.