Anime

My Hero Academia 330 – Spoilers e Data de Lançamento

O capítulo 330 do mangá de My Hero Academia terá o seu lançamento muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers também começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capítulo 330 do mangá de My Hero Academia.

My Hero Academia 330 – Spoilers do mangá

O capítulo começa com um dos pilotos dos jatos respondendo à pergunta da Star no capítulo anterior. Ele diz que este é Shigaraki Tomura, não All For One, e que ele pode usar ataques de ondas de choque. Os jatos então ativam um campo de força e perguntam a Star se eles vão atacar ou recuar, ela responde “Esmague, obviamente”.

Eles então entram em uma formação específica e partem para o ataque. Enquanto isso, Shigaraki está falando consigo mesmo, dizendo que se sente estranho. Ao mesmo tempo que ele sabe que é Shigaraki, ele simultaneamente não tem dúvidas de que ele é All For One.

Ele começa a atacar. Ele usa uma combinação de “ondas de choque”, “Push” e “Sobrecarga”, mas os jatos se esquivam.

Shigaraki diz que é uma disputa para ver quem toca o outro primeiro, mas Star já se prepara para dar tudo de si. Ela diz “em um espaço a 100 metros de mim, a atmosfera deixa de existir. Logo depois, vemos uma enorme estrela transparente se formando ao redor de Shigaraki. Seus olhos começam a sangrar e ele não consegue respirar.

A peculiaridade de Star e Stripe é chamada de “Nova Ordem”. Ao tocar em algo e chamar seu nome, ela pode impor uma nova regra sobre ele.

Enquanto Shigaraki está atordoado, os jatos começam a atirar lasers nele de todas as direções. Os pilotos acham que o derrotaram, mas Star avisa que é muito cedo para se gabar.

Shigaraki combina “Reflect” com “Diffuse” e envia os lasers de volta. Um deles vai em direção a Star, mas ela o toca e diz “O laser será segurado por mim”, o que de fato acontece.

O corpo de Shigaraki começa a se regenerar e ele pula do Noumu em direção a Star. Mas ela faz o mesmo e dá um soco bem na cara dele no ar.

Vemos então um monólogo interno dela, dizendo que ela só pode criar duas regras por vez. Ela sempre mantém um para si, o que lhe dá superforça.

Star começa a falar sobre como ela foi salva por um estudante de intercâmbio que veio do Japão quando ela era uma garotinha. Ela e sua família estavam a caminho do píer de Santa Monica quando foram abordadas por um ladrão. Enquanto ela implorava para que sua irmãzinha fosse poupada, All Might apareceu e o derrotou.

Ela diz que aqueles dois fios de cabelo parecidos com antenas ficarão para sempre armazenados em sua mente, e que ele se tornou seu “mestre espiritual”. É por isso que ela fez seu próprio cabelo ficar parecido com o de All Might, só que com 8 antenas. Ela quer contribuir ainda mais para a manutenção da paz do que ele.

Shigaraki está puto porque todos continuam falando sobre All Might, não importa de que país sejam. Star diz que é exatamente por isso que ele se tornou conhecido como o Símbolo da Paz, e o avisa que sua peculiaridade também funciona com as pessoas.

Então ela diz: “Se Shigaraki Tomura se mover 1 centímetro, seu coração irá parar”.

O foco então muda para o vestígio do mundo dentro de Shigaraki, e vemos que All for One está quase tomando conta de seu corpo como um parasita. Ele diz que ainda está incompleto, algo como 97 ou 98%, mas o ódio de Shigaraki está fazendo com que eles se tornem um único ser.

Este ser não é All for One nem Shigaraki, mas sim uma nova identidade que está surgindo. O Shigaraki do mundo real então grita “Não!” e balança a cabeça, Star não entende por que seu coração não parou como deveria. Ela se pergunta se ele não é Shigaraki.

All for One começa a falar através do corpo de Shigaraki, dizendo que se ele o odeia, então ele precisa odiá-lo ainda mais. É esse ódio que dará origem a “nosso futuro brilhante”. O cabelo de Shigaraki se solta e seus olhos ficam brancos. Ele se lembra de sua casa e diz que foi naquele lugar que seu ódio começou a crescer. O último painel do capítulo mostra uma grande explosão no céu, cercada por um raio negro.

My Hero Academia 330 – Data de Lançamento

De acordo com os relatórios ele sairá no dia 17 de Outubro de 2021.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Até o momento, My Hero Academia ainda não ganha capítulos em português, mas continue acessando o capítulo em inglês para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.

Para acessar o Capítulo 330 de My Hero Academia, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, nós vimos os spoilers e data de lançamento do capítulo 330 de My Hero Academia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade