PUBLICIDADE
InícioAnimeMy Hero Academia 330 - Spoilers e Data de Lançamento

My Hero Academia 330 – Spoilers e Data de Lançamento

O capítulo 330 do mangá de My Hero Academia terá o seu lançamento muito em breve, e conforme nos aproximamos da data, os spoilers também começam a surgir na internet. Portanto confira aqui os spoilers e a data de lançamento do capítulo 330 do mangá de My Hero Academia.

PUBLICIDADE

My Hero Academia 330 – Spoilers do mangá

Criador de My Hero Academia fala sobre o retorno da Mirko para a sexta temporada

O capítulo começa com um dos pilotos dos jatos respondendo à pergunta da Star no capítulo anterior. Ele diz que este é Shigaraki Tomura, não All For One, e que ele pode usar ataques de ondas de choque. Os jatos então ativam um campo de força e perguntam a Star se eles vão atacar ou recuar, ela responde “Esmague, obviamente”.

PUBLICIDADE

Eles então entram em uma formação específica e partem para o ataque. Enquanto isso, Shigaraki está falando consigo mesmo, dizendo que se sente estranho. Ao mesmo tempo que ele sabe que é Shigaraki, ele simultaneamente não tem dúvidas de que ele é All For One.

Ele começa a atacar. Ele usa uma combinação de “ondas de choque”, “Push” e “Sobrecarga”, mas os jatos se esquivam.

Shigaraki diz que é uma disputa para ver quem toca o outro primeiro, mas Star já se prepara para dar tudo de si. Ela diz “em um espaço a 100 metros de mim, a atmosfera deixa de existir. Logo depois, vemos uma enorme estrela transparente se formando ao redor de Shigaraki. Seus olhos começam a sangrar e ele não consegue respirar.

A peculiaridade de Star e Stripe é chamada de “Nova Ordem”. Ao tocar em algo e chamar seu nome, ela pode impor uma nova regra sobre ele.

Enquanto Shigaraki está atordoado, os jatos começam a atirar lasers nele de todas as direções. Os pilotos acham que o derrotaram, mas Star avisa que é muito cedo para se gabar.

Shigaraki combina “Reflect” com “Diffuse” e envia os lasers de volta. Um deles vai em direção a Star, mas ela o toca e diz “O laser será segurado por mim”, o que de fato acontece.

PUBLICIDADE

O corpo de Shigaraki começa a se regenerar e ele pula do Noumu em direção a Star. Mas ela faz o mesmo e dá um soco bem na cara dele no ar.

Vemos então um monólogo interno dela, dizendo que ela só pode criar duas regras por vez. Ela sempre mantém um para si, o que lhe dá superforça.

Star começa a falar sobre como ela foi salva por um estudante de intercâmbio que veio do Japão quando ela era uma garotinha. Ela e sua família estavam a caminho do píer de Santa Monica quando foram abordadas por um ladrão. Enquanto ela implorava para que sua irmãzinha fosse poupada, All Might apareceu e o derrotou.

PUBLICIDADE

Ela diz que aqueles dois fios de cabelo parecidos com antenas ficarão para sempre armazenados em sua mente, e que ele se tornou seu “mestre espiritual”. É por isso que ela fez seu próprio cabelo ficar parecido com o de All Might, só que com 8 antenas. Ela quer contribuir ainda mais para a manutenção da paz do que ele.

Shigaraki está puto porque todos continuam falando sobre All Might, não importa de que país sejam. Star diz que é exatamente por isso que ele se tornou conhecido como o Símbolo da Paz, e o avisa que sua peculiaridade também funciona com as pessoas.

Então ela diz: “Se Shigaraki Tomura se mover 1 centímetro, seu coração irá parar”.

PUBLICIDADE

O foco então muda para o vestígio do mundo dentro de Shigaraki, e vemos que All for One está quase tomando conta de seu corpo como um parasita. Ele diz que ainda está incompleto, algo como 97 ou 98%, mas o ódio de Shigaraki está fazendo com que eles se tornem um único ser.

Este ser não é All for One nem Shigaraki, mas sim uma nova identidade que está surgindo. O Shigaraki do mundo real então grita “Não!” e balança a cabeça, Star não entende por que seu coração não parou como deveria. Ela se pergunta se ele não é Shigaraki.

All for One começa a falar através do corpo de Shigaraki, dizendo que se ele o odeia, então ele precisa odiá-lo ainda mais. É esse ódio que dará origem a “nosso futuro brilhante”. O cabelo de Shigaraki se solta e seus olhos ficam brancos. Ele se lembra de sua casa e diz que foi naquele lugar que seu ódio começou a crescer. O último painel do capítulo mostra uma grande explosão no céu, cercada por um raio negro.

PUBLICIDADE

My Hero Academia 330 – Data de Lançamento

My Hero Academia libera preview do arco dos vilões da quinta temporada

De acordo com os relatórios ele sairá no dia 17 de Outubro de 2021.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

PUBLICIDADE

Até o momento, My Hero Academia ainda não ganha capítulos em português, mas continue acessando o capítulo em inglês para que ele comece a ser traduzido em breve, como tem acontecido com One Piece e Jujutsu Kaisen, por exemplo.

Para acessar o Capítulo 330 de My Hero Academia, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

My Hero Academia - Deku será capaz de se transformar igual o All Might?

PUBLICIDADE

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

PUBLICIDADE

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, nós vimos os spoilers e data de lançamento do capítulo 330 de My Hero Academia.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.