My Hero Academia 291 revela o passado sombrio de Hawks

O capítulo mais recente de My Hero Academia teve muitas revelações, uma delas foi sobre o passado de Hawks, que é bem mais sombrio do que se esperava.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers do capítulo 291 do mangá de My Hero Academia. Se você não está em dias com o mangá, é  bom dar uma olhada nele antes de continuar, pois temos muitas revelações.

Em My Hero Academia 291, Dabi se revela para o mundo como Toya Todoroki, e ele também mostra filmagens do Hawks matando o Twice, alegando que ele matou um homem que estava apenas tentando proteger os seus amigos..

O passado sombrio de Hawks em My Hero Academia

Mas não foi só isso que ele revelou, além do seu verdadeiro nome, que é “Keigo Takami”, Dabi também falou sobre a vida pessoal de Hawks. E a verdade brutal é que o pai do Hawks era na verdade um ladrão em série e assassino. Por isso Hawks escondia seu verdadeiro nome, para que ninguém descobrisse seu passado.

Dabi também revela que foi Endeavor que prendeu o pai de Hawks no passado, isso explica a admiração que Hawks tem sobre ele.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade