Anime

Mudança recente garante que Boruto: Naruto Next Generations vá ter uma quantidade de episódios maior do que os fãs esperam

Quando falamos sobre Shonen, os fãs estão acostumados com animes de longa duração. Alguns dos animes de maior sucesso do gênero, como One Piece por exemplo, estão no ar há mais de quinze anos. Então, não há nada de errado em imaginar quanto tempo o anime de Boruto irá durar, já que seu primeiro aniversário aconteceu recentemente.

Por enquanto, não sabemos quanto tempo o anime irá durar. O Studio Pierrot  e a TV Tokyo nunca falaram nada sobre o fim de Boruto, mas isto não quer dizer muita coisa.

Com a adaptação do arco do Exame Chunin, que foi exibido pela primeira vez durante o filme Boruto: Naruto The Movie, muitos fãs estão preocupados, pois acreditam que o anime irá acabar com menos de 100 episódios, e terá apenas mais um ou dois arcos após o Exame Chunin. Entretanto, o mangá de Boruto continua a história do jovem Genin e sua equipe após o Exame Chunin, e o fim de Boruto não seria muito viável para os canais de TV do Japão.

Pouco tempo atrás, Boruto teve seu horário de exibição mudado. O anime deixou de ser exibido durante um horário de poucos espectadores na Quinta-feira para um horário de pico na Quarta-feira.

A mudança foi feita por causa do tão antecipado arco do Exame Chunin, e parece que esta aposta deu muito certo para a Fuji TV. Após a mudança, o anime de Boruto conseguiu chegar ao terceiro lugar de programas mais assistidos do canal, ficando somente atrás de dois programas de esporte, e na frente de gigantes como Pokémon Sun & Moon: The Series.

Agora que está bem firme nos rankings, é provável que Boruto dure por bastante tempo. A produção dos episódios de Boruto são anuais, e ele precisa ser renovado ano após ano. Atualmente, apenas outros dois animes seguem este mesmo modelo de produção: One Piece e Black Clover.

Se Boruto continuar indo bem nos rankings e mantiver seu sucesso com os arcos lançados após o Exame Chunin, ele poderia facilmente chegar aos 220 episódios, assim como Naruto fez antes de Naruto: Shippuden ser lançado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade