Anime

Produtor pode ter adiantado o tempo de duração do filme de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super pode ter encerrado seu anime no final de março, mas a franquia continua firme e forte com um filme no final do ano e pelo menos um novo jogo mobile com uma aventura inédita ainda em 2018.

Infelizmente não sabemos muitos detalhes sobre o filme além do fato de que teremos viagens no tempo e um planeta novo apresentado, mas hoje trazemos uma informação interessante sobre o tempo de duração do filme.

Atenção, falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado.

Como você já deve saber, o filme contará com uma parte no passado e uma parte no presente, e ao que tudo indica, um guerreiro do passado virá até os dias de hoje e isso será ligado de alguma forma com Freeza.

Até aqui, não sabíamos quanto tempo teríamos de filme, se uma hora e meia, duas horas ou duas horas e meia, tempos comuns de exibição dos filmes, mas, ao que tudo indica, ficaremos com a opção do meio mesmo, cerca de duas horas.

A informação partiu de um dos produtores do filme, Akio Iyoku, que deu uma entrevista recentemente sobre os trabalhos dele na Dragon Room (a divisão de Dragon Ball da Toei Animation).

Segundo ele, Akira Toriyama forneceu a história original do filme em maio de 2017, quando ele achou que a história estava curta demais para um filme.

Depois disso, Toriyama trabalhou um pouco mais para aumentar a história, e então eles acharam que ela havia ficado demasiado grande, mas que era melhor trabalhar com mais material para trazer o filme para algo em torno das duas horas do que ter que ficar enrolando para desenvolver mais história.

Com isso, temos um tempo aproximado de duração do filme, que, se vocês me perguntarem, parece bom, afinal de contas, duas horas são algo em torno de 6 episódios de Dragon Ball Super sendo exibidos em sequência, o que dpa tempo o suficiente para a história se desenvolver e vermos pelo menos uns dois ou três bons combates acontecendo.

O filme de Dragon Ball Super estreia em 14 de dezembro de 2018.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade