O episódio 64 de Boruto finalmente foi ao ar nesta semana e conteve muita ação, drama e até mesmo uma fusão inesperada em apenas vinte minutos. Mas para muitos, a principal parte do episódio esteve em um presságio feito por Momoshiki.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Este presságio foi feito em forma de uma profecia, dita pelo vilão Momoshiki, do clã Otsutsuki. Após Naruto finalmente ser libertado de sua prisão, o esquadrão de ninjas parte para cima dos vilões, e rapidamente conseguem subjugá-los. Mas pouco antes de revelar uma fusão um tanto quanto bizarra, Momoshiki usou seu Byakugan para observar Boruto, após ter percebido que o jovem é o filho de Naruto.
Confira a mensagem deixada por Momoshiki, antes de absorver Kinshiki:
“Este é seu filho, Raposa? Entendo! Parece que você [Boruto] está fadado a um destino interessante… que pena, Raposa… que você possui tanto poder, mas não possui um jeito de passá-lo para a próxima geração…”
Esta frase remete à proclamação que Toneri fez à Boruto, quando o vilão descobriu que Boruto estava manifestando o Jougan. Após Boruto ajudar a derrotar Nue e selar o portão para outra dimensão que havia sido aberto, Toneri observou que apesar de que o Jougan de Boruto não vá retornar por um tempo, o poder que o Shinobi possui é tão grande que irá superar o poder do Clã Otsutsuki – e que Boruto um dia seria considerado o ninja mais poderoso de todos, com um potencial ilimitado.
Apesar desta revelação parecer boa, sabemos que Boruto passará por maus bocados em seu futuro, graças a cena de abertura do anime, que mostra a vila de Konoha completamente destruída, e somente Boruto estando de pé para defendê-la.
Quando Momoshiki disse que Boruto estava “fadado” a um destino interessante, ele provavelmente quis dizer que Boruto precisará trilhar o mesmo caminho cruel e sangrento que seu pai, até se tornar um o ninja que está destinado a ser.