O episódio 64 de Boruto finalmente foi ao ar nesta semana e conteve muita ação, drama e até mesmo uma fusão inesperada em apenas vinte minutos. Mas para muitos, a principal parte do episódio esteve em um presságio feito por Momoshiki.
Este presságio foi feito em forma de uma profecia, dita pelo vilão Momoshiki, do clã Otsutsuki. Após Naruto finalmente ser libertado de sua prisão, o esquadrão de ninjas parte para cima dos vilões, e rapidamente conseguem subjugá-los. Mas pouco antes de revelar uma fusão um tanto quanto bizarra, Momoshiki usou seu Byakugan para observar Boruto, após ter percebido que o jovem é o filho de Naruto.
Confira a mensagem deixada por Momoshiki, antes de absorver Kinshiki:
“Este é seu filho, Raposa? Entendo! Parece que você [Boruto] está fadado a um destino interessante… que pena, Raposa… que você possui tanto poder, mas não possui um jeito de passá-lo para a próxima geração…”
Esta frase remete à proclamação que Toneri fez à Boruto, quando o vilão descobriu que Boruto estava manifestando o Jougan. Após Boruto ajudar a derrotar Nue e selar o portão para outra dimensão que havia sido aberto, Toneri observou que apesar de que o Jougan de Boruto não vá retornar por um tempo, o poder que o Shinobi possui é tão grande que irá superar o poder do Clã Otsutsuki – e que Boruto um dia seria considerado o ninja mais poderoso de todos, com um potencial ilimitado.
Apesar desta revelação parecer boa, sabemos que Boruto passará por maus bocados em seu futuro, graças a cena de abertura do anime, que mostra a vila de Konoha completamente destruída, e somente Boruto estando de pé para defendê-la.
Quando Momoshiki disse que Boruto estava “fadado” a um destino interessante, ele provavelmente quis dizer que Boruto precisará trilhar o mesmo caminho cruel e sangrento que seu pai, até se tornar um o ninja que está destinado a ser.