InícioAnimeEpisódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma das lutas...

Episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations trouxe uma das lutas mais aguardadas pelos fãs

O novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations foi o ar nesta última quinta, e mostrou a formação de uma das equipes mais poderosas de toda a história do mundo ninja para realizar o resgate de um personagem muito importante.

O episódio 64, chamado “Resgate Naruto!” mostrou Sasuke levando Boruto e os Kages (com exceção de Naruto, claro) até o reino em que Momoshiki e Kinshiki estavam aprisionando Naruto. O esquadrão de resgate chega ao local graças ao teleporte do Rinnegan de Sasuke, e Boruto e Gaara rapidamente conseguem libertar Naruto de sua prisão. Após uma reunião emocionante entre pai e filho, o esquadrão completo parte para cima do clã Otsutsuki para um combate épico.

Boruto revela para os outros a fraqueza de Momoshiki: apesar do vilão poder absorver qualquer jutsu mandado em sua direção, ele não possui um porte físico muito bom, e não é capaz de fazer nada contra os ataques físicos dos heróis do esquadrão de resgate.

https://www.youtube.com/watch?v=NWvQwJDPvGM

Porém quando a vitória parecia estar garantida, Momoshiki e Kinshiki revelaram um tipo de fusão única do clã Otsutsuki, que acabou gerando uma ameaça muito maior do que todos haviam imaginado.

Além de mostrar o resgate de Naruto e conter ótimas lutas, o episódio 64 também mostrou a evolução de Boruto, que está ajudando muito mais do que o esperado, e parece totalmente diferente do garoto mimado que trapaceou no Exame Chunin.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.