InícioAnimeModelo saturdayx fez um belíssimo cosplay da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Modelo saturdayx fez um belíssimo cosplay da Maki Zenin de Jujutsu Kaisen

Maki Zenin, personagem icônica de Jujutsu Kaisen, recebeu uma homenagem incrível através de um cosplay espetacular feito por uma fã.

No seu segundo ano, Maki, membro da renomada família Zenin, decidiu sair de casa devido à rejeição que enfrentava, especialmente por não possuir energia amaldiçoada. Determinada, Maki está focada em se tornar uma feiticeira formidável, superando os desafios impostos pela sua família. Ela conquistou o coração dos fãs, que frequentemente a celebram online com fanarts e cosplays.

A cosplayer saturdayx subiu o patamar com seu impressionante cosplay de Maki Zenin, capturando a essência encantadora da personagem. Esse cosplay não apenas ressalta a beleza e a determinação de Maki Zenin, mas também evidencia a dedicação e o talento de euloogy, vale a pena conferir!

Instagram will load in the frontend.

Gostou do cosplay? Confira mais sobre o trabalho da artista através do instagram dela bem aqui.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes