InícioAnimeModelo Louxxei fez um ousado cosplay de Nami de One Piece

Modelo Louxxei fez um ousado cosplay de Nami de One Piece

Nami é uma daquelas personagens que dispensa apresentações. Presente desde o começo da história de One Piece, a nossa querida navegadora dos Piratas do Chapéu de Palha é frequentemente homenageada pelos fãs.

Esse é o caso da cosplayer conhecida como louxxei, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um apaixonante cosplay de Nami que certamente faria o coração de Sanji parar.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou o icônico primeiro visual de Nami pós-timeskip, que consiste basicamente em um top verde e branco e uma calça jeans de cintura baixa, além é claro do seu inconfundível cabelo laranja.

Modelo Louxxei fez um ousado cosplay de Nami de One Piece

Modelo Louxxei fez um ousado cosplay de Nami de One Piece
Nami – Reprodução: @louxxei

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também

Modelo Louxxei fez um ousado cosplay de Nami de One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma modelo fã de One Piece que fez um adorável cosplay do visual de Nami pós-timeskip.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.