InícioAnimeModelo kimekomi_ deu vida a Misato de Evangelion em um cosplay impressionante

Modelo kimekomi_ deu vida a Misato de Evangelion em um cosplay impressionante

Misato, como a oficial operacional da NERV responsável pelos pilotos de Eva, é uma personagem importante em Evangelion, conhecida por seu espírito de liderança, força emocional e uma personalidade que mescla profissionalismo com um toque de irreverência. Seu uniforme militar, combinado com seu comportamento casual fora do trabalho, reflete a dualidade de sua personagem, que é tanto uma figura de autoridade quanto uma fonte de apoio e cuidado para os pilotos adolescentes.

Neon Genesis Evangelion é uma série icônica que explora temas profundos como identidade, conexão humana e trauma psicológico, ambientada em um mundo à beira do apocalipse. Misato, com sua abordagem complexa e humanitária, desempenha um papel crucial na história, oferecendo uma mistura de liderança tática e suporte emocional, enquanto lida com seus próprios demônios internos.

Confira o resultado desse impressionante cosplay da Misato

O cosplay de Misato por kimekomi_ é uma interpretação visual fiel e impressionante. A atenção aos detalhes na recriação do cosplay é meticulosa. Confira abaixo:

Brasileira viraliza com um lindo cosplay da Misato de Evangelion
Reprodução: @akemy.sama

Instagram will load in the frontend.

Sobre Evangelion

Neon Genesis Evangelion é um anime composto por 26 episódios criado e produzido pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigido por Hideaki Anno.

O anime foi transmitido pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996 no Japão, e conta a história de um futuro onde a humanidade está sendo atacada por Alienígenas chamados de Anjos e usa jovens pilotos de Robôs gigantescos para combatê-los.

Explorando diversos temas como rejeição, depressão e amadurecimento, Neon Genesis Evangelion rapidamente tornou-se um grande sucesso e é tido com um dos melhores animes de todos os tempos.

Atualmente, o anime pode ser assistido na Netflix, juntamente com seus filmes. Você também pode assistir aos quatro longametragens “Rebuild of Evangelion” na Amazon Prime Video. Devido a isso, você provavelmente vai se perguntar qual a ordem para assistir aos filmes e anime de Evangelion. Além disso, outra dúvida frequente dos fãs é entender o final de Neon Genesis Evangelion, que pode ser bastante confuso.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.