InícioAnimeModelo itgirlfroppy deu vida a um impressionante cosplay da Nobara

Modelo itgirlfroppy deu vida a um impressionante cosplay da Nobara

Nobara Kugisaki é reconhecida por sua confiança e habilidades excepcionais como feiticeira jujutsu. Ela é uma personagem vibrante que desafia as expectativas e representa uma força feminina poderosa dentro da série, combinando uma aparência estilosa com uma atitude destemida.

Jujutsu Kaisen é um anime que se destaca no gênero shonen por sua ação intensa, elementos sobrenaturais e personagens carismáticos. A série segue a história de Yuji Itadori e seus companheiros, incluindo Nobara, enquanto enfrentam ameaças sobrenaturais e exploram as complexidades do mundo das maldições e feiticeiros jujutsu.

Veja o resultado desse impressionante cosplay de Nobara

O cosplay de Nobara Kugisaki feito por itgirlfroppy é uma representação fiel e impressionante da personagem. Confira abaixo:

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Instagram will load in the frontend.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.