InícioAnimeModelo hyrulchic fez um apaixonante cosplay da Android 18 de Dragon Ball...

Modelo hyrulchic fez um apaixonante cosplay da Android 18 de Dragon Ball Super

A Android 18 é uma das personagens mais marcantes da saga do Cell em Dragon Ball, e uma cosplayer resolveu recriar o visual dela de forma surpreendente.

PUBLICIDADE

Ela apareceu inicialmente como uma antagonista durante a saga do Cell, a Android 18 foi criada pelo Dr. Gero e foi designada pra cumprir a sua vingança contra o Goku. Mais tarde, ela vira a esposa de Kuririn e tem um filho com ele, se tornando uma das principais aliadas dos Saiyajins e uma grande defensora do planeta terra.

A cosplayer hyrulchic decidiu então usar toda a sua criatividade para recriar com perfeição a Android 18 na vida real. Onde podemos ver como ela se dedicou para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Instagram will load in the frontend.

Ficou realmente muito lindo, não é mesmo? Você pode verificar mais sobre o trabalho da cosplayer através do instagram dela bem aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.