InícioAnimeModelo Alina Becker fez um ousado cosplay de Himeno de Chainsaw Man

Modelo Alina Becker fez um ousado cosplay de Himeno de Chainsaw Man

Apresentada ainda na primeira temporada de Chainsaw Man, Himeno é uma das personagens mais queridas do anime. Justamente por isso, os fãs da obra de Tatsuki Fujimoto não poupam esforços na hora de homenagear a Caçadora de Demônios da Divisão 4.

Uma dessas fãs é a cosplayer e modelo conhecida como Alina Becker, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um ousado cosplay de Himeno que certamente faria Aki se apaixonar.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou os dois principais visuais de Himeno, um utilizando o clássico terno preto dos Caçadores de Demônios e outro mais à vontade na sequência com Denji.

Modelo Alina Becker fez um ousado cosplay de Himeno de Chainsaw Man

https://twitter.com/abecker_cos/status/1630725472442257408

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

No post de hoje, vimos uma modelo que fez um ousado cosplay de Himeno de Chainsaw Man.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.