InícioAnimeModelo Adamasha fez um deslumbrante cosplay de Rangiku Matsumoto de Bleach

Modelo Adamasha fez um deslumbrante cosplay de Rangiku Matsumoto de Bleach

Rangiku Matsumoto é uma das personagens mais icônicas e queridas de Bleach. Justamente por isso, agora que a obra de Tite Kubo finalmente está recebendo uma adaptação do seu último arco, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear a eterna Tenente da 10ª Divisão do Gotei 13.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da modelo conhecida como Adamasha, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um apaixonante cosplay de Rangiku Matsumoto que vai deixar você sem palavras.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do mais icônico visual de Rangiku, que consiste no clássico traje preto dos Shinigamis, um lenço rosa sobre os ombros e um fino colar dourado, além é claro do seu inconfundível cabelo ruivo.

Modelo Adamasha fez um deslumbrante cosplay de Rangiku Matsumoto de Bleach

Modelo Adamasha fez um deslumbrante cosplay de Rangiku Matsumoto de Bleach
Rangiku Matsumoto – Reprodução: @adamae_dono

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também:

Escrito por Tite Kubo e publicado entre 2001 e 2016, Bleach acompanhando a jornada de Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que se torna um Shinigami após receber parte dos poderes de Rukia.

PUBLICIDADE

Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida, a Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Sobre o seu anime, após a primeira adaptação, que foi exibida entre 2004 e 2012, o Studio Pierrot recentemente retornou para finalizar a série.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay de Rangiku Matsumoto de Bleach.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.