InícioAnimeMitsuri recebe um impressionante cosplay feito pela feelyah84

Mitsuri recebe um impressionante cosplay feito pela feelyah84

Mitsuri Kanroji, a Hashira do Amor, exibe uma combinação única de habilidades de combate, impulsionadas por uma flexibilidade e força física notáveis, e uma personalidade calorosa e otimista. Seu visual é distintivo e simbólico, com cabelos longos em tons de rosa e verde, e um uniforme de Hashira que reflete sua força como guerreira.

Demon Slayer, criado por Koyoharu Gotouge, ganhou aclamação por sua mistura de ação emocionante, desenvolvimento profundo de personagens e uma narrativa visualmente impressionante. Mitsuri, como parte dos Hashiras, representa uma figura de força, compaixão e complexidade, destacando a diversidade de estilos de luta e personalidades dentro do grupo.

Confira o resultado desse lindo cosplay da Mitsuri

O cosplay de Mitsuri Kanroji realizado por feelyah84 é uma representação fiel e encantadora dessa personagem tão querida. Veja abaixo:

Modelo encanta com esplêndido e surreal cosplay da Mitsuri de Demon Slayer
Hashiras – Demon Slayer

Instagram will load in the frontend.

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.