Anime

Michael B. Jordan faz uma revelação curiosa sobre o vício dele em Naruto Shippuden

Em uma recente entrevista ao Highsnobiety, o ator Michael B. Jordan, que já demonstrou por diversas vezes ser um grande fã de animes, falou um pouco sobre o inusitado evento envolvendo os fãs de Naruto e a Área 51.

Caso você não faça ideia do que é isso, basicamente um grupo no Facebook com mais de 2 milhões de usuários combinou de invadir as instalações da Área 51 para descobrir quais segredos estão guardados lá. No entanto, para desviar dos soldados e seguranças os fãs fariam a “corridinha do Naruto”, que no anime permite que os personagens se movam mais rápido.

“Eu estava pensando em ir e ficar lá atrás apenas observando o que iria acontecer. Tipo, ‘Me avisem se encontrarem alguma coisa, mas eu vou ficar aqui’. Todo esse negocio da Área 51 eu achei hilário”, brica o ator.

“A minha corrida do Naruto é boa cara. Meus braços são um pouco longas, então eles meio que alçam voo e começam a ganhar velocidade.”

Embora os fãs de Naruto não tenham realmente conseguido invadir a Área 51, alguns realmente foram ao local marcado e fizeram a corridinha.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade