InícioAnimeMichael B. Jordan faz uma revelação curiosa sobre o vício dele em...

Michael B. Jordan faz uma revelação curiosa sobre o vício dele em Naruto Shippuden

Em uma recente entrevista ao Highsnobiety, o ator Michael B. Jordan, que já demonstrou por diversas vezes ser um grande fã de animes, falou um pouco sobre o inusitado evento envolvendo os fãs de Naruto e a Área 51.

PUBLICIDADE

Caso você não faça ideia do que é isso, basicamente um grupo no Facebook com mais de 2 milhões de usuários combinou de invadir as instalações da Área 51 para descobrir quais segredos estão guardados lá. No entanto, para desviar dos soldados e seguranças os fãs fariam a “corridinha do Naruto”, que no anime permite que os personagens se movam mais rápido.

“Eu estava pensando em ir e ficar lá atrás apenas observando o que iria acontecer. Tipo, ‘Me avisem se encontrarem alguma coisa, mas eu vou ficar aqui’. Todo esse negocio da Área 51 eu achei hilário”, brica o ator.

“A minha corrida do Naruto é boa cara. Meus braços são um pouco longas, então eles meio que alçam voo e começam a ganhar velocidade.”

Embora os fãs de Naruto não tenham realmente conseguido invadir a Área 51, alguns realmente foram ao local marcado e fizeram a corridinha.

https://twitter.com/jheonie/status/1174934595407474688

PUBLICIDADE

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.