Masashi Kishimoto revela uma novidade empolgante sobre o novo arco de Boruto: Naruto Next Generations

Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para adentrar em um inusitado arco de viagem temporal, em que Boruto encontrará a versão criança do seu pai.

No entanto, por mais que o arco seja considerado filler, Masashi Kishimoto, o criador da obra, revelou que a ideia desse encontro foi sugerida originalmente por ele.

A informação foi compartilhada na mais recente edição da revista Saikyo Jump, e traduzida pela conhecida usuária do Twitter @OrganicDinosaur.

“Não seria fascinante se Boruto e Naruto como criança se encontrassem por acidente! Toda a equipe do anime foi bem receptiva com a minha sugestão absurda! Além de Boruto, Naruto e Sasuke… Parece que outros personagens nostálgicos também aparecerão! Então não deixe de conferir e divirta-se nessa comemoração.”

Anteriormente, também foi revelado que Boruto e Sasuke precisarão viajar para o passado depois que Urashiki conseguiu voltar para o passado e planeja matar Naruto enquanto ele ainda era uma criança, já que atualmente o vilão não consegue derrotar o Sétimo Hokage.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.