Categorias: Anime

Masashi Kishimoto revela o rank ninja de Sai em Naruto Shippuden, e ele é totalmente diferente do que esperávamos

Quando Boruto: Naruto Next Generations começou, um dos aspectos mais interessante da sequência era observar como estavam os personagens que conhecíamos da série original, principalmente porque esse havia sido o maior salto temporal dado pela franquia. Além de vermos que a maioria já estava casada e até com filhos, eles também seguiram no caminho ninja, assumindo diferentes funções dentro de Konoha.

No entanto, recentemente um usuário do Twitter conhecido como @danbito_ levantou um interessante questionamento sobre o atual rank de Sai Yamanaka. Acontece que no último guidebook da franquia foi descrito que Sai possui um rank chamado “Chubu”, sendo que nunca foi explicado o que essa posição significa ou qual a sua importância.

“De acordo com último guidebook, Sai nos dois anos após a Quarta Grande Guerra Shinobi recebeu uma posição única conhecida como ‘Chubu’. Não houve qualquer explicação sobre o que esse rank implica.”

Como esse guidebook foi lançado em meados de 2014, essa já é uma discussão relativamente antiga dentro do fandom e seguindo a tradução literal dos kanjis “柱部” , esse novo rank de Sai significa literalmente Divisão de Suporte.

Levando em conta o pouco que vimos de Sai no mangá, podemos deduzir que essa é uma espécie de divisão de Inteligência dentro da Anbu focada na coleta de informações, já que no capítulo 35 Sai parece ter conhecimento das investigações da Anbu que descobriram uma espécie de “coordenada” que levou Sasuke para uma misteriosa dimensão.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies