Categorias: Anime

Masashi Kishimoto revela o que fez Naruto disparar em popularidade no Japão

Naruto Clássico foi um anime repleto de arcos inesquecíveis. A obra teve um começo muito forte com o arco do País das Ondas, e acabou com o arco do Resgate da Sasuke, que é considerado por muitos (incluindo a mim) o melhor arco de todo Naruto, incluindo os arcos do Shippuden.

Com tantos arcos épicos assim, fica difícil decidir qual deles foi o responsável pela explosão de popularidade de Naruto no Japão e no mundo. Porém, Masashi Kishimoto parece saber exatamente o momento em que sua obra começou a fazer sucesso.

Em uma entrevista antiga, Kishimoto foi questionado sobre várias coisas com relação a à Naruto e toda a sua serialização. Entre as várias perguntas, houve uma que cuja resposta é muito interessante: O que fez Naruto ser tão popular?

Para Kishimoto, Naruto estava indo bem desde o momento em que ele introduziu Zabuza. Os review de Naruto estavam melhorando e algo grande era preciso já que a obra estava crescendo extremamente rápido. O arco que fez Naruto ser tão famoso foi o arco do Exame Chunin.

O autor continuou, dizendo que foi durante o Exame Chunin que a popularidade da franquia Naruto explodiu, por causa da curiosidade de quem venceria. Este fator foi o que fez os fãs retornarem toda semana para mais episódios e quererem assistir de novo para ver quem sairia vitorioso e se tornaria um Chunin.

Apesar do exame ter sido interrompido por Orochimaru e sua invasão à Konoha, Shikamaru ainda saiu vitorioso, e foi o único a se tornar Chunin naquele ano.

Este website utiliza cookies