Masashi Kishimoto revela que o Quarto Hokage quase foi um personagem bizarramente diferente em Naruto Shippuden

Sem sombra de dúvidas, o Quarto Hokage Namikaze Minato é um dos personagens mais amados de toda a obra Naruto. Além de ser o pai de Naruto, Minato também é o dono de algumas das técnicas mais populares da obra, porém, nos planos originais de Masashi Kishimoto, o Quarto Hokage iria ser um personagem completamente diferente.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Em uma entrevista à Kobayashi, Kishimoto revelou que desde o início tinha planos de introduzir Minato como o pai de Naruto, mas que ele não seria o Hokage. Originalmente, Kishimoto queria que o Quarto Hokage e sucessor de Sarutobi Hiruzen fosse um Cão Ninja. Você não leu errado, Kishimoto pretendia colocar um cão como líder da vila.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Ao levar sua ideia para a editora, a Shueisha rapidamente pediu para que o autor alterasse o roteiro, e foi aí que Minato acabou se tornando o Hokage. Durante um breve período de tempo, Orochimaru também foi considerado para Hokage, mas a ideia foi deixada de lado e ela até mesmo é mencionada durante o mangá de Naruto.

O que podemos tirar desta história é que certas intervenções vem para o bem. Já pensaram no quão bizarro e hilário Naruto seria se o Hokage fosse um cachorro? O que acharam da ideia de Kishimoto? Deixem nos comentários.