Categorias: Anime

Masashi Kishimoto confirma um fato controverso que quase todo mundo pensava sobre Uchiha Madara em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos animes mais influentes da última década, e como toda boa história, ela também conta com um grande vilão: Uchiha Madara.

Tido como um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, muitos fãs costumam comentar que Madara era completamente desbalanceado, e seria basicamente impossível de vencê-lo.

Hoje, falaremos um pouco sobre o personagem, e como Kishimoto admitiu algo que quase todo mundo pensava sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo, você foi avisado!

Masashi Kishimoto fez um trabalho brilhante criando Madara, o vilão definitivo do anime, mas até mesmo os fãs mais fervorosos do anime admitem que ele acabou indo longe demais no poder dele.

Possuidor de um corpo que basicamente não morria, quase todos os personagens mais fortes de Naruto Shippuden tentaram e falharam na luta contra Madara, sendo Mighty Guy o lutador que mais se aproximou de vencê-lo, e ele ainda assim passou longe.

O interessante de Madara é que até mesmo Masashi Kishimoto admitiu que ele acabou deixando o personagem forte demais, e que ele estava com dificuldades de encontrar uma forma plausível para que ele fosse vencido.

Para isso, Kishimoto teve que fazer que Madara perdesse não só o controle das Bestas de Caudas, mas também da Estátua Demoníaca, para que os personagens tivessem alguma chance, e tudo isso antes dele acabar chegando em sua forma final e exigindo que Sasuke e Naruto usassem o Chakra de Hagoromo Otsutsuki para vencê-lo.

Sabe quando a criatividade nos leva longe demais? Foi exatamente o que aconteceu com Kishimoto nesse caso.

Este website utiliza cookies